Finasteride e seus efeitos colaterais

Finasteride e os seus efeitos secundários.

Experiência pessoal com alopecia. Em primeiro lugar, permitam-me que saiba que esta não é a nossa opinião pessoal e que não encorajamos ninguém a tomar ou a tomar um medicamento. Isso só deve ser feito por um médico, só vamos contar a experiência de um dos nossos clientes com alopecia.

Por causa da minha alopecia antiga, que começou com mais de 15 e 16 anos, passei por inúmeros tratamentos. Das antigas bolhas de placenta que só me põem o cabelo gorduroso, loções capilares de “plantas” que eram mais álcool do que qualquer outra coisa, champôs anti-queda milagrosos. Sessões relâmpago com algum tipo de bolhas de vidro que deram como corrente na cabeça, o laser que foi uma das últimas coisas que tentei deixar-me muito dinheiro em “famosas franquias de cabelo” e ainda mais ilusões para nada, porque nada, nada, impediu o meu A Alopecia.

Então o minoxidil apareceu. Naquela época, caro!! 5.000 pesetas por mês 30o agora e que embora não o tenha impedido, mais do que o acima feito. Então o Finasteride apareceu, com um nome que não direi, mas que custou uma pastagem, 10.000 pesetas da época (60o) por mês. Mas eu disse… É a minha última oportunidade e compro-as. Então a luz acendeu-se, a minha alopecia parou e começou a retrair-se. Em seis meses, tenho cabelo novo. Mas pouco a minha alegria, porque uma semana depois de tomá-los começou as dores nos testículos.

Finasteride e os seus efeitos colaterais mais desconhecidos

Pergunte ao dermatologista sobre finasteride e seus efeitos colaterais. Quando comecei a interessar-me pelos possíveis efeitos, assustou-me imenso, mas continuei a tocá-los. Os possíveis efeitos foram, redução da libido, possível impotência e até infertilidade, problemas de ejaculação ou mesmo desaparecimento total da ejaculação, inchaço dos lábios, aumento mamário(Gynecomastia),alargamento das ancas, depressão, problemas cardíacos, etc.

Finasteride e seus efeitos colateraisUma verdadeira loucura, mas bem eu queria ter cabelo, pois no momento não tinha sintomas e o médico disse-me que isso só aconteceu em raras ocasiões em que os tomo cerca de um ano. Mas depois os meus medos começaram a confirmar-se e comecei a ter problemas, os temidos efeitos secundários vieram, os testiculares e também as dores de barriga mais baixas estavam a aumentar. Além de outros que nem sequer apareceram no folheto. Mas isso já com a chegada da Internet pude confirmar que aconteceu a mais pessoas, porque não fazia ideia do que me estava a acontecer e porque, um dos mais graves era o chamado NEVOEIRO CEREBRAL ou nevoeiro cerebral.

 

De repente, gostava que não soubesse onde estava, confusão mental, não me lembrava de repente o que ia fazer, lutava para falar como se estivesse pedrado, se estivesse a falar com alguém, eles diziam-me e perguntavam-me se eu estava bem e que eles não me entendiam. , foi angustiante, fui ao médico mas eles não sabiam que podia ser, outro era visão turva, de repente os meus olhos estavam turvas, tonturas e era
Era como uma luz à minha frente que, claro, não havia outra forma de explicar.

Um dos mais graves é o NEVOEIRO CEREBRAL ou o nevoeiro cerebral.

Fui ao oftalmologista porque pensei que precisava de óculos e nada em ordem, fizeram-me um tac, um teste para ver se era uma coisa de cérebro e não tudo normal. Não podia imaginar que fosse do finasteride.

É quando cheguei a um fórum com problemas capilares e tratamentos, e vi que o que me aconteceu foram efeitos colaterais da referida droga, houve casos de depressão e nevoeiro cerebral tão graves que levaram algumas pessoas ao suicídio. Nos EUA há até exigências de um milhão de dólares no laboratório que criaram aquele fármaco e uma multiplicidade de associações de afetados pela síndrome pós-Finasteride.

Assim que descobri que não tenho de dizer que me demito instantaneamente e que ainda leva alguns meses para voltar ao normal, mas tanto quanto sei, não tenho nenhuma sequela depois disso decidi fazer a derrapada e seguir em frente com a alopecia, a saúde veio primeiro. Passaram-se vários anos até um parente meu ir à Turquia fazer uma operação de transplante capilar e quando voltei vi xpecia pela primeira vez. Vendo que era natural e verificar na Internet que era natural que eu decidisse experimentá-lo. Não perdi nada, combinei-o com minoxidil aos 5 anos e os resultados não podiam ser mais esperançosos. Em apenas dois meses de tomá-lo, comecei a ver pequenos cabelos escuros a espreitar onde só vasands loiros costumavam aparecer. Isso encorajou-me muito e continuou a tome-los.

O mau é que só existiam na Turquia e era muito difícil de conseguir, sempre que sabia que alguém ia operar, encomendava algumas caixas, também pedi uma vez à Turquia, mas com medo que me parassem na alfândega e me tirassem quando não estava autorizado, mesmo em Espanha. . E consegui tome-os durante um ano. Agora, graças à sawpalmetto.eu posso tê-lo em minha casa confortavelmente e isso dá-me muita paz de espírito.

Saudações e muito obrigado de novo.

Finasteride e seus efeitos colaterais

Deixe um comentário

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0,00